30.1.11

minha verdadeira mulher ♥


23 de Outubro de 1996, o (outro) começo de tudo, 9 meses de peso, 9 meses talvez de tortura, 9 meses de carícias, 9 meses de cuidado, 9 meses de felicidade.
uma grande mulher que me transportou durante tempo suficiente pra me fornecer a melhor saúde, e enquanto lá dentro, me ensinar como amar, como acariciar, como ser FELIZ.
tudo devido a ti, se torna possível, és TU, mãe, que fazes com que eu nunca perca as minhas forças, és tu que me apoias em tudo aquilo que necessito, és tu que te preocupas e me impedes de fazer as asneiras possíveis, és tu que me forneces a felicidade, és tu que te entregas a mim de corpo e alma, cheia de amor e carinho para me fornecer.
e sabes? eu amo-te, sempre te amei verdade mulher da minha vida, a mulher que mais feliz, a mulher que mais me faz amá-la.
e não há NINGUÉM neste mundo que te ame mais do que eu te amo, que se preocupe contigo mais do que aquilo que eu preocupo (apesar de não parecer).
és uma valente mulher, uma mulher forte que, já passou por tudo e mais alguma coisa, e que apesar disso tudo, nunca perdeu as suas forças e continuou, sem nunca cair, e se caiste? levantaste-te demasiado depressa, ergues-te a cabeça e enfrentas-te os problemas sem dificuldade alguma.
a isto sim, se chama orgulho, e sim, tenho orgulho de ter o teu sangue, de seres o que és, e acima de tudo, de te chamar de mãe!
AMO-TE MAIS DO QUE OUTRO ALGUÉM O FAZ, MINHA MÃE ♥

2 comentários:

  1. amor não precisas de agradecer por tudo aquilo que fiz e que faço por ti, porque eu só o faço para te ver bem, o que faço a ti faço a todos os outros meus amigos que precisam do meu apoio, que estou lá para quando for necessário, e nunca me arrependo por fazer qualquer coisa por alguém, pois eu só quero ver a felicidade dessa pessoa à vista e não escondida, sei ver quando os meus amigos estão tristes, são capazes de lhes perguntar se está tudo bem e dizerem que sim com um sorriso, mas esse sorriso a mim não pega porque já sei como é o sorriso alegre dessa pessoa, sei distingui-lo perfeitamente do outro sorriso,o triste, não gosto de ter ninguém triste à minha beira, e digo-te que quando precisares de alguma coisa podes contar comigo, irás ter o meu apoio em todas as tuas decisões, dependentemente de tudo o que me fizeste, de tudo o que já passamos! ;$
    amor este texto está lindo, é tão bom saber que uma filha se dá muito bem com a sua própria mãe, pois elas são as pessoas que mais nos querem o bem na vida, e apoiam-nos em tudo, não sendo para elas as melhores decisões, e quando necessário elas estão sempre presentes, a nosso lado, dão-nos força para continuar, são realmente o nosso orgulho, e será que nós eramos alguma coisa na vida sem a nossa mãe? claro que não, porque precisamos dela para tudo, pode parecer que não, mas precisamos, dependente de tudo mesmo, elas são a nossa vida! (:

    ResponderEliminar