20.2.11

um dia de cada vez.


não começou da melhor maneira admito, não foi sempre um conto de fadas.
mas começou de uma maneira tão simples que acabou por se tornar numa maneira tão especial.
nunca tinha acreditado realmente na palavra «amor» mas depois de te encontrar, apercebi-me que essa palavra realmente existia e que era tão "boa" como tantos outros diziam, mas avisaram-me também por ter cuidado, pois um dia acabaria por vir a sofrer.
mas não me preocupei muito, decidi lutar, lutar e ser feliz a teu lado, até que esse lindo momento chegou.
o meu sonho realizou-se, tinha o homem dos meus sonhos perto de mim, estava ao meu lado diariamente, a amar-me a cada segundo, a fazer-me sorrir, a fazer-me feliz!
e apesar de tudo, acredita eu nunca desisti de ti, e nunca o vou fazer, porque tu és o meu homem, o homem que me faz realmente feliz.
hoje, tenho cada vez mais a certeza que fiz a escolha acertada.
7 ♥

2 comentários: