3.3.11

amigas ♥


quem são elas? são duas grandes (pequenas) e lindas miúdas que completam a minha vida, que sei que depois de tudo o que passarmos, sejam eles bons ou maus nunca me vão abandonar, que me vão ajudar, que me vão apoiar, que me vão guardar tudo, que me vão contar tudo, mas acima de tudo me vão fazer feliz!
são elas que fazem com que este sorriso se mantenha constante e fazem com que esta felicidade nunca se deixe ir abaixo. e porquê? porque elas são a minha vida, a minha base, o meu maior sonho tornado realidade, o meu desejo, o meu tudo, a minha vida.
eu amo-as, amo-as mais que nunca, amo-as como se fossem minhas irmãs e sei que com elas nunca irei cair, porque se cair, elas levantar-me-ão.
AMO-VOS, e guardem este amo-te sempre guardado no vosso coração ♥

*irmã, meu orgulho.
*gf, minha CONFIDENTE.

1 comentário: