7.3.11

pita da minha vida.


"era uma vez uma miúda tão tona e tão feia que mudou por completo a minha vida e lhe deu cor, uma miúda que já aturo à três anos e cinco meses, uma miúda que me irrita solenemente, uma miúda que faz com que eu a ame com tudo aquilo que eu tenho e o que não tenho, que faz com eu tenha saudades dela a cada segundo que passe, que faz com que eu ame todos os momentos nem que sejam de cinco minutos com ela, basicamente, eu amo-te tudo o que é feito com e por ela. e a coisa que mais me irrita é que ela é tudo -.- amo-te sua chavala irritante que acaba por ser a minha vida .|. ♥"
é o tipo de rapariga que nunca imaginei vir a ter na minha vida, é o tipo de miúda que sempre sonhei vir a ter como irmã.
mais que melhor amiga, mais que irmã, mais que tudo.
a minha definição, a minha base, o meu destino.
amo-te e do que depender de mim esta amizade vai continuar a ser tão ou mais relevante que agora e tu és daquelas que realmente valem a pena, és daquelas por quem eu tenho a certeza de que vale realmente lutar e não desistir.
depois de tudo isto e aquilo passado, esta amizade vale muito mais a pena do que aquilo que realmente pensam.
AMO-TE/ODEIO-TE CHAVALA PERFEITA! :')

2 comentários: