6.3.11

toma lá.


"Ele: Amor, tenho 2 coisas pra te dizer.
Ela: Eu tenho uma.
Ele: Deixa-me começar.
Ela: Não, a minha é mais importante!
Ele: Ok amor, fala. Mas fica sabendo: amo-te.
Ela: Acho que depois disto não me vais amar mais, mas.. então, sabes o Marcos, da equipa de futebol da escola, aquele rapaz lindo? bem.. eu trai-te com ele, nós fomos pra casa, tivemos relações no carro dele. Agora ele quer ficar comigo; desculpa-me, mas ele é lindo e tem um carro. Tu és pobre, andas de bicicleta, o teu pai é médico da equipa da escola e não tem um bom salário... tu não tens um futuro sabes? E eu quero ser rica!
Ele: Ah, mas pelo menos ele usou protecção?
Ela: No momento, esqueci-me... Mas tu não estás nervoso, ou triste?
Ele: Não... agora posso contar as minhas coisas?
Ela: Podes!
Ele: Sabes aquele dinheiro que sobrou do nosso gelado?
Ela: Sei.. viste, contas-te as moedas, o Marcos disse que me vai levar a jantar fora hoje!
Ele: Hm.. então, eu joguei na Mega Sena da Virada e ganhei 150 milhões, e eu ouvi o meu pai a dizer que o exame do Marcos deu positivo, ele tem SIDA! E tem mais, o carro dele era roubado, e ele agora está preso. Faz figas para que não estejas grávida ou com SIDA.
Ela: Meu Deus! E agora, o que vou fazer?
Ele: Ah.. sabes aquele amor que te dei? Então, pega nele e enfia no cu!"

5 comentários: