14.1.11

destino.

é sexta-feira à noite, são 23h18, depois de um longo dia, voltamos ao fim-de-semana, finalmente descanso, apesar da semana complicada e de tudo o que sucedeu, pensei em ti a cada segundo que passava, a cada palavra que as personagens dos desenhos animados diziam ou até se riam e eu sem nada fazer ria-me também, ali quieta, localizada no meio do sofá, coberta por dois cobertores, pensava no dia em que iria voltar, e no dia em que te voltaria a abraçar, no dia em que te voltaria a beijar.
esse dia chegou, foi hoje, sexta-feira, às 10h12 da manhã, em que finalmente recebi o teu abraço lindo, que acabou por me deixar matar aquelas saudades sufocantes permanentes em mim e no meu coração.
e depois recebi o teu beijo, senti os teus lábios frescos nos meus e deliciei-me por momentos.
e foi nesse grande momento, que eu tirei a grande conclusão que tu és o meu destino, és a minha preciosa e inteira vida, és tu com quem eu quero repartir a minha felicidade, é a ti a quem entrego o meu coração & é a ti que dedico toda a minha vida.
se foi o destino ou não que nos juntou? olha não sei, apenas aconteceu por magia, fez com que eu me sentisse e me sinta a mulher mais feliz do mundo, contigo eu sou a mulher mais feliz do mundo!
a ti dedico tudo, a ti devo tudo, a ti eu AMO!

2 comentários: