15.1.11

gémea de uma vida.


como hei-de explicar isto? é um sentimento demasiado perfeito para ter palavras para o exemplificar, é como muita mistura à base da nossa amizade ♥
no ínicio, era uma coisa simples, insignificativa, em que talvez houvesse um sentimento de ódio, não, não sei como isso aconteceu, mas foi uma estupidez, uma completa estupidez!
e agora? agora somos super chegadas, damo-nos tão mas tão bem que nem mil palavras chegam para ilustrar mil sentimentos!
nos dias de hoje, contamos tudo uma à outra, partilhamos sorrisos, lágrimas, abraços, video-chamadas, tudo.
e sabes? vou depender sempre de ti pois tu dás os melhores conselhos, contigo posso sempre contar, eu sei disso melhor que ninguém! (:
és como uma melhor amiga, és das pessoas mais importantes da minha vida e eu amo-te minha miúda, minha miúda perfeita :$ ♥

3 comentários:

  1. que linda inês maria ;o
    eu nunca te odiei -.- sempre gostei imenso de ti meu amor!
    somos umas miudas muito fofinhas e que nos damos bastante bem xD
    eu dou os melhores conselhos? oh nada disso meu amor simplesmente o que escreve ou o que digo é o que sei da vida, o que sinto.
    são momentos que ficaram para sempre no meu <3
    eu estou aqui sempre meu amor, do teu lado!

    ResponderEliminar