29.1.11

meu herói ♥


sinto a tua falta, da companhia que me fazias, de me fazeres sorrir, de investires no meu futuro, de me fazeres feliz, mas acima de tudo tenho saudades de te ouvir a reclamares comigo. amo-te e vou sempre fazê-lo, avô :c
foi tudo muito repentino, nem tive tempo de me despedir de ti, não consegui dizer-te o meu último adeus, e quando o disse senti um vazio por dentro, perdi as forças, o meu coração quebrou e continuo nesta angustia a morrer cheia de saudades, a cada dia que passa lembro-me de tudo aquilo que passamos juntos, como se fosse uma fotografia.
és o meu grande herói, depois do que passas-te, do que lutas-te, das doenças que vences-te, admiro-te, juro que admiro e tenho o orgulho de te chamar o meu avô, o meu herói, o homem que mais marcou, marca e marcará a minha vida, e eu juro-te, por tudo o que passamos e pela felicidade que me forneces-te e pela dedicação que me deste que tal como fizeste, vou lutar contra tudo e todos sem nunca mostrar a minha fraqueza, vou mostrar a todos que tenho o sangue de um grande homem, que sou neta de um super homem.
amo-te avô, amarte-ei sempre & seja com um sorriso ou com uma lágrima no canto do olho, eu vou-te sempre recordar tanto pelos bons momentos tanto como pelos maus.
estejas onde estiveres, vais ser sempre o melhor, o meu herói, o meu maior orgulho! ♥
AMO-TE ♥

«Always knew after all these years, There’d be laughter there’d be tears, But never thought that I’d walk awaywith so much join but so much painAnd it’s so hard to say goodbye. But yesterdays gone we gotta keep moving on, I’m so thankful for the moments so glad I got to know ya, The times that we had I’ll keep like a photograph. And hold you in my heart foreverI’ll always remember you»

3 comentários:

  1. amor tens de ser forte!
    eu sei o quanto custa mas tens de pensar que ele estará para sempre contigo e acima de tudo está a teu lado!
    eu ama-te para sempre, e é dos amo-te's mais sentidos que já ouviste!
    este é que é um amo-te para sempre!

    ResponderEliminar
  2. amor o texto está lindo!
    tu és uma menina forte, e vais conseguir superar tudo, o teu avô estará sempre presente na tua vida, ele lá em cima, está a ver o que fazes, e está sempre a teu lado em todas as decisões que tomares, ele está-te a proteger, ele está a fazer o mesmo que fazia que quando estava presente a teu lado, pensa assim, ele não se ausentou de ti, nada disso, ele está guardado no teu coração, e está-te a apoiar em tudo, acredita! ;$
    eu nunca perdi assim nenhum familiar muito próximo de mim, pois não sei mais que te dizer, não sei como te dar apoio e peço-te desculpa por não conseguir fazê-lo, perdoa-me, mas posso-te dar um voto sincero, como eu te amo, e estarei sempre a teu lado, em todos os teus momentos. :s

    ResponderEliminar
  3. são coisas destas que valem a pena ser lidas.

    ResponderEliminar